Portugal
"Foi assim que o Aves fez os 13 pontos anteriores a este", diz João Henriques
2019-03-10 18:30:00
Técnico do Santa clara diz que faltou um golo para desbloquear o jogo

João Henriques, técnico do Santa Clara, sublinhou a competência da sua equipa no duelo deste domingo, frente ao Desportivo das Aves, mas admite que faltou um golo para desbloquear o encontro, face à postura defensiva da formação de Augusto Inácio. 

"Bastava ter entrado (a bola) numa das situações que houve para desbloquearmos o adversário, que nós sabíamos que viria jogar desta forma. Foi assim que fizeram os 13 pontos anteriores a este. Bastava ter entrado (a bola) numa das situações que houve para desbloquearmos o adversário, que nós sabíamos que viria jogar desta forma. Foi assim que fizeram os 13 pontos anteriores a este", começou por analisar. 

"Fomos extremamente competentes naquilo que era o bloquear as transições do adversário, fomos extremamente competentes nas bolas paradas defensivas e nesses dois momentos do jogo estamos de parabéns. Ofensivamente, tivemos muito posse de bola, procurámos fora da área, pelos corredores, de bola parada, tivemos as duas melhores oportunidades (de golo) do encontro e a infelicidade de uma delas ater no poste", acrescentou. 

"Mas, não podendo ganhar, manter a distância para o adversário direto e ainda ficar com vantagem no confronto direto não é mau de todo nesta altura do campeonato. Fizemos 32 pontos, estamos mais perto daquilo que é o objetivo e isso é que é o importante", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: