Portugal
"Fizeram a cama, agora deitem-se a vê-los festejar", protestam Diabos Vermelhos
2020-07-04 21:15:00
Grupo de adeptos do Benfica deixa recado antes da partida com o Boavista

Os Diabos Vermelhos protestaram contra a crise de resultados do Benfica, antes da equipa entrar em campo para defrontar o Boavista, a partir das 21h15 desta noite.

Com uma tarja, o grupo de adeptos resumiu a mensagem, aludindo à vantagem que o FC Porto leva a cinco jornadas do final.

"Fizeram a cama... agora deitem-se a vê-los festejar", dizia o 'recado', exibido no Eixo Norte-Sul, em Lisboa

A mensagem foi devidamente explicada nas redes sociais.

"Esta é a nossa mensagem para o que resta do campeonato. O Sport Lisboa e Benfica e os seus objetivos centenários estão acima de qualquer pessoa, jogador, treinador ou dirigente", explicaram.

Avisando que "ganhar a Taça de Portugal é uma obrigação", o grupo de adeptos alegou ter sido, "mais uma vez", vítima de "repressão policial nas imediações do Estádio da Luz", num ato "sob o pretexto de prevenção contra um eventual ataque ao autocarro".

"Isto é ilegal e por isso vamos avançar com uma queixa-crime junto das autoridades competentes contra a esquadra de Benfica. É interessante como a atuação policial em Lisboa é tão diferente de outras cidades, mais precisamente a do Porto...", finalizaram os Diabos Vermelhos.