Portugal
"Fizemos um resultado igual ao do Sporting, se calhar não foi assim tão mau"
2019-08-11 00:10:00
Técnico do Paços da Ferreira analisou a goleada sofrida na Luz

Filipe Rocha, treinador do Paços de Ferreira, mostrou-se conformado com a goleada sofrida este sábado, no Estádio da Luz, frente ao Benfica (5-0). Em conferência de imprensa, o técnico dos pacenses comparou a derrota com aquela sofrida pelo Sporting no passado domingo, na Supertaça Cândido de Oliveira. 

"Jogámos contra uma equipa moralizada, que foi campeã e que ganhou agora a Supertaça. Fizemos um resultado igual ao do Sporting, se calhar não foi assim tão mau. É natural que o Benfica esteja numa onda positiva, é uma equipa difícil de parar e nós sabíamos disso. O Benfica é uma equipa poderosa, recheada de grandes jogadores e que quando chega à baliza concretiza. Essa é a grande diferença. (...) ", começou por dizer. 

"Na primeira parte criámos situações perigosas e não concretizámos. O Benfica aproveitou uma desatenção nossa para fazer um grande golo, depois teve a grande penalidade e, a perder por 2-0, só nos restava reagir, mas com a expulsão o jogo acabou. A perder 2-0, com menos um, não tínhamos grande hipótese de chegar à baliza do Benfica. A nível de atitude, de tentarmos ser ambiciosos e expeditos estou satisfeito, mas não estou satisfeito com erros de palmatória que nesta divisão se pagam caro", acrescentou.

"Não há muitas equipas que vão conquistar pontos aqui. A nós resta-nos preparar o próximo jogo", rematou Filipe Rocha. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa