Portugal
"Fiz parte de uma geração em que estivemos 18 anos sem vencer"
2019-07-20 18:05:00
Frederico Varandas tem "um sonho" para o Sporting

Frederico Varandas, presidente do Sporting, tem "um sonho": dar estabilidade ao clube para que um triunfo no campeonato não ocorra entre "ciclos de 18 anos".

Antes de falar aos sócios, na cerimónia de entrega do galardão aos sócios com 25 anos de filiação, o dirigente lembrou que também ele viveu 18 anos à espera do título, em declarações à Sporting TV.

"Estamos todos aqui para vencer. Já muitos sócios me disseram 'presidente, este ano vamos ser campeões. Tenho esse sonho. Fiz parte de uma geração em que estivemos 18 anos sem vencer. Depois fomos campeões duas vezes, mas já voltamos a um ciclo de 18 anos", afirmou.

O Sporting tem de ser candidato a ganhar tudo, quer no futebol, quer nas modalidades, continuou o presidente.

"A nossa missão não é apenas ser campeão. Temos de vencer tudo, tanto nas modalidades como no futebol. É por isso que trabalhamos para vocês, sejam cada vez mais felizes e nunca passem gerações de 18 anos sem ganhar", frisou.

Aos sócios, o dirigente procurou expplicar que é preciso começar a trabalhar pelas "fundações", pois só depois "vem o chão, as paredes e, por fim, o teto".

"Os sócios têm uma missão, que é cuidar e zelar pelo Sporting. Temos de ser mais eficientes, competitivos e fortes. Não só em campo, mas também nas vendas, merchandising e na marca Sporting. O Sporting precisa de estabilidade e os sócios garantem-na", concluiu Frederico Varandas.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa