Portugal
"Fiz de ti um avançado em condições", diz Bruno Fernandes a Seferovic
2019-05-10 22:20:00
Jogadores partilharam o balneário no Novara, em 2012/2013

A entrevista da SIC a Seferovic foi esta sexta-feira divulgada. Entre as revelações do avançado, a estação recolheu uma mensagem de Bruno Fernandes para o ex-companheiro de equipa, então no Novara, na época de 2012/2013. 

"Espero que estejas agradecido por tudo o que fiz por ti em Novara, por todas as assistências que te dei, que fiz de ti um avançado. Até lá ainda não tinhas feito mais que dois golos numa época inteira e em apenas seis meses consegui fazer de ti um avançado em condições", disse o internacional português em jeito de brincadeira. 

"Estou muito feliz pelo teu percurso, que tenhas vindo jogar para o meu país. Espero que continue tudo a correr pelo melhor e que estejas a gostar. Quero que saibas que estou muito agradecido por toda ajuda que me deste enquanto estive em Novara, estou-te grato por isso. Espero que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro. Mas que tudo te corra pelo melhor, que tu e a tua família tenham tudo de bom aqui em Portugal e que possam usufruir deste grande país. Um abraço e dizer-te novamente que foi graças a mim que viraste um grande ponta de lança", acrescentou. 

"No Novara ele [Bruno Fernandes] era jovem, mas já se via que tinha muita qualidade. Fazia muitas assistências para mim, e eu para ele, mas é uma boa pessoa fora do campo também. (...) É um bom amigo", respondeu o suíço.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa