Portugal
Filipe Martins acredita na vitória do Feirense frente ao Belenenses
2019-03-02 14:25:00
Fogaceiros não vencem desde 20 de agosto

O treinador do Feirense, Filipe Martins, afirmou hoje que a sua equipa está perto de regressar às vitórias na I Liga de futebol, após 21 jornadas sem vencer.

Na conferência de imprensa de antevisão da visita ao Belenenses, no domingo, a contar para a 24ª jornada da I Liga, o técnico disse que o Feirense tem de evitar as desconcentrações do passado para garantir o regresso aos triunfos.

"Queremos voltar às vitórias o mais rapidamente possível. É para isso que temos vindo a trabalhar. Vamos tentar evitar os erros que nos têm custado pontos e estamos focados em repetir os períodos muito bons que já tivemos noutros jogos. Se o conseguirmos, estaremos mais perto de voltar às vitorias", afirmou.

O Feirense, 18.º e último classificado com 14 pontos, não vence desde no campeonato desde 20 de agosto de 2018, quando derrotou o Vitória de Guimarães, por 2-0, na visita aos minhotos.

Filipe Martins disse confiar no talento e dedicação dos seus jogadores para alcançar um resultado positivo frente ao Belenenses, sétimo com 33.

"A atitude dos meus jogadores tem sido excelente. Eles estão com muita vontade de inverter o rumo dos acontecimentos. O nosso primeiro objetivo é potenciar o que temos feito bem para conseguir uma vitória. Com uma vitória o estado anímico da equipa vai-se transformar completamente", referiu.

O treinador do Feirense admitiu que não se sente desconfortável com a crise de resultados do Feirense, reforçando a ideia de os jogadores estão focados nos objetivos do clube.

"Os treinos servem para retificar os erros que temos cometido. Não tenho nada a apontar aos jogadores, eles têm trabalhado muito e bem de forma a alterar a situação da equipa. Não temos perdido jogadores por lesão e temos recuperado muita gente. Ter mais opções pode permitir que fiquemos mais fortes, mas a mensagem que temos de dar é dentro de campo. Se acredito numa vitória amanhã? Claro que acredito. Acredito sempre", sublinhou.

Belenenses e Feirense defrontam-se no domingo, a partir das 15:00, no Estádio Nacional, em Oeiras, em jogo da 24.ª ronda.

Sê o primeiro a comentar: