Portugal
Filipe Gonçalves fica na Oliveirense mais um ano
2019-06-07 15:25:00
Médio renova por uma época com mais uma de opção

O médio Filipe Gonçalves renovou hoje pela Oliveirense por uma temporada, com mais uma de opção, sendo que o futebolista parte para a terceira época ao serviço do emblema da II Liga.

Em declarações ao sítio oficial do clube na internet, o médio de 34 anos afirmou que a extensão de contrato é “uma prova de confiança de clube”, no qual diz sentir-se “feliz” e onde é “bem tratado”.

“Foi uma renovação muito fácil de fazer e agora é esperar que tudo evolua bem em termos pessoais e profissionais. Queremos lutar para fazer uma época mais tranquila, com um grupo forte capaz de lutar jogo a jogo para ganhar”, declarou.

Depois de passagens pelo Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Trofense, Nacional da Madeira e até pelos polacos do Slask Worklaw, Filipe Gonçalves parece ter assentando em Oliveira de Azeméis e tornou-se no 16.º jogador do plantel, depois da renovação de Júlio Coelho e a contratação de Leandro Silva, que regressa este ano ao Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

“Vamos ter a possibilidade de jogar em casa com os nossos adeptos a puxar pelo clube. Queremos – e acredito que vamos ter – a cidade ao nosso lado e a puxar por nós. Será uma mais valia para o clube e para o futuro porque Oliveira de Azeméis merece”, sublinhou.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa