Portugal
Filipe Anunciação: "O problema do Paços não é assim tão grande"
Redação Bancada
2018-01-12 15:45:00
O treinador interino disse que a saída de Petit apanhou todos de surpresa

Filipe Anunciação tomou conta, de forma interina, da equipa do FC Paços de Ferreira depois da saída de Petit e abordou, na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Marítimo, a situação dizendo que as mudanças incomodam, especialmente se acontecerem da forma que aconteceram na Mata Real.

"As alterações ou mexidas nunca são agradáveis, menos agradável é a situação ter sido como foi, inesperada. A direção já comentou e os jogadores disseram isso pessoalmente a Petit, num sinal de que estávamos no bom caminho, apesar dos resultados", disse o antigo jogador do clube aos jornalistas.

Filipe Anunciação explicou que o cunho de Petit estará bem presente na partida já que não haverá tempo para grandes mexidas na forma de jogar da equipa: “Depois do 'funeral', a vida continua. É preciso arrepiar caminho e conquistar pontos. A ideia presente vai ser a que o 'mister' Petit deixou, não vai haver muitas mudanças. A situação não é a melhor, mas temos de enfrentar, e o problema não é tão grande assim", analisou.

Sê o primeiro a comentar: