Portugal
Filho de Pinto da Costa reage a João Koehler
2020-03-06 22:05:00
Empresário tinha criticado o "nepotismo" no FC Porto por causa dos alegados negócios com Alexandre Pinto da Costa

Alexandre Pinto da Costa, filho de Pinto da Costa, reagiu em comunicado às declarações de João Rafael Koehler, que tinha comparado a situação de "nepotismo" no FC Porto a Isabel de Santos.

Na nota, emitida pela empresa SerialSport e citada pelo jornal O Jogo, o filho de Pinto da Costa negou ter participado em qualquer transferência de jogadores do FC Porto, "facilmente comprovável pelos relatórios e contas devidamente auditadas" da SAD azul e branca.

Alexandre Pinto da Costa pondera agora recorrer aos tribunais devido às "mentiras, falsidades e calúnias levantadas" por João Rafael Koehler, empresário que, nas últimas semanas, tem sido apontado como possível candidato à presidência do FC Porto.

"Qualquer empresa ou agente desportivo está sujeito à crítica, mesmo dos mais incautos, mas não podemos admitir que se coloque em causa a nossa honorabilidade e que o nosso bom nome seja usado para ataques sem qualquer tipo de fundamento e com outros objectivos bem escrutinados", sustentava ainda o comunicado, assinado por Alexandre Pinto da Costa.