Portugal
Fernando Gomes enaltece dedicação, empenho e determinação do Benfica
2019-05-18 21:25:00
Mensagem do presidente da FPF

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou hoje o Benfica pela conquista do 37.º título de campeão nacional de futebol, após golear o Santa Clara, por 4-1, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Em comunicado, Fernando Gomes congratulou “todos os atletas, equipa técnica, ‘staff’ e estrutura que contribuíram para mais esta conquista”.

O presidente da FPF realçou ainda “a enorme competitividade no topo máximo do futebol português”, depois de o Benfica ter conseguido superar “o FC Porto, segundo classificado, por uma escassa diferença pontual”.

Fernando Gomes enalteceu a dedicação, o empenho e a determinação do Benfica.

“É graças a este espírito de luta que os vencedores podem festejar a glória e os vencidos a sua honra”, frisou, enviando também uma palavra de apreço e conforto a todos os clubes do campeonato, que, segundo o qual, “tudo fizeram para dignificar e honrar o futebol o desporto português”.

O Benfica assegurou hoje o seu 37.º título de campeão português de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da competição, que terminou com 87 pontos, mais dois do que o FC Porto.

Sê o primeiro a comentar: