Portugal
Felipe Macedo e a "vista grossa" dos árbitros nos jogos com os grandes
2017-12-19 09:15:00
O jogador do Portimonense fez o lançamento do encontro com o Benfica para a Taça da Liga

O Portimonense vai realizar o segundo jogo na presente temporada no Estádio da Luz frente ao Benfica, Depois da derrota para a Primeira Liga (2-1), os algarvios voltam ao terreno do tetracampeão nacional para disputarem mais um jogo da Taça da Liga. Com o primeiro jogo na memória, o defesa do Portimonense, Felipe Macedo, lamentou o facto de “muitos árbitros fazerem vista grossa quando uma pequena dita pequena defronta um grande.”

O defesa-central lembrou o golo anulado ao Portimonense, já perto do fim, que daria o empate a dois golos na partida para o campeonato e comparou as arbitragens portuguesas com as brasileiras. “Lá é mais difícil tomar uma decisão a favor dos clubes maiores. Aqui é muito mais evidente”, disse Felipe Macedo em declarações reproduzidas pelo jornal “A’Bola”.

O brasileiro admitiu ainda que a derrota diante do Sporting por 2-0 não afetou tanto a equipa como havia afetado a derrota caseira frente ao GD Chaves por 1-0 com o golo dos flavienses a chegar já ao cair do pano: “ A derrota com o Chaves deixou uma tristeza enorme, enquanto a de Alvalade já não nos abalou tanto”, admitiu.

Sobre o duelo na Luz com o Benfica, o jogador do Portimonense realçou as dificuldades que a equipa algarvia irá sentir, mas espera um resultado positivo para poder continuar a sonhar com a Taça da Liga: "Sabemos das dificuldades, mas vamos dar i máximo para obetrmos um resultado que nos permita continuar a Taça da Liga", referiu.