Portugal
Fejsa e Gabriel de regresso aos convocados do Benfica, Florentino de fora
2019-03-13 20:15:00
Sérvio treinou hoje pela primeira vez após paragem por lesão

Os médios Fejsa e Gabriel regressaram hoje aos convocados do Benfica para o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, diante do Dínamo de Zagreb, enquanto Florentino ficou de fora por opção.

O médio sérvio Fejsa treinou hoje pela primeira vez quase dois meses depois de se ter lesionado, na altura no triunfo em casa do Vitória de Guimarães, por 1-0, para a Taça de Portugal, ainda nos quartos de final da competição, tendo falhado posteriormente 13 jogos dos ‘encarnados’.

Já Gabriel voltou às escolhas, após cumprir castigo no desafio para o campeonato, em que o Benfica empatou (2-2) com o Belenenses, ao invés de Florentino Luís, que foi titular diante do ‘azuis’, mas acabou preterido pelo treinador Bruno Lage.

De resto, o lateral francês Corchia também integra o lote dos 20 convocados para o desafio em que as ‘águias’ têm que anular a desvantagem (1-0) da primeira mão, em Zagreb.

Seferovic, que se lesionou em Zagreb, Salvio, Conti, Jardel e Ebuehi continuam de fora, a recuperar das respetivas lesões.

Na quinta-feira, o Benfica recebe o Dínamo Zagreb, no Estádio da Luz, pelas 20:00, num encontro que será dirigido pelo alemão Deniz Aytekin.

Lista dos 20 convocados

- Guarda-redes: Svilar e Vlachodimos.

- Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo e Corchia.

- Médios: Zivkovic, Krovinovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Gabriel.

- Avançados: Jonas, João Félix e Jota.

Sê o primeiro a comentar: