Portugal
Feirense conta com oito reforços no primeiro treino da pré-temporada
2019-07-01 17:35:00
Sessão realizada à porta fechada

O Feirense, que desceu à II Liga portuguesa de futebol, realizou hoje o primeiro treino de preparação para a época 2019/2020, com a integração dos oito reforços do plantel às ordens de Filipe Martins.

Numa sessão à porta fechada, Ícaro (ex-Tondela), Ricardo (ex-Famalicão), Guilherme Ramos e Ruca (ex-Mafra), Zé Ricardo (ex-Mirandela), Christian (ex-Paços de Ferreira), N'Sor e João Victor (ex-Académico de Viseu) foram as novidades.

Os reforços juntaram-se aos que transitam da época passada, nomeadamente os guarda-redes Caio Seco e Bruno Brígido, os defesas Briseño, Tiago Mesquita, Diga, Flávio e Vítor Bruno, os médios Cris, Babanco, Marco Soares, João Tavares e Tiago Silva e os avançados Sturgeon, Edson Farias, Cuca e Steven.

A sessão matinal, marcada pelos exercícios com bola num dos relvados do Complexo Desportivo do Feirense, contou também com o médio João Tavares, regressado de empréstimo ao Sporting de Braga.

O primeiro jogo de preparação do Feirense está agendado para o dia 06 de julho, em Santa Maria da Feira, diante do Berço SC, da AF Braga.

O clube tem um estágio agendado de 07 a 13 de julho, em Fornos de Algodres, contemplando dois jogos de preparação, o primeiro com o Académico Viseu, a 10 de julho, e o segundo diante do Lusitano Vildemoinhos, a 13.

Estão agendados mais cinco jogos de preparação, todos no mês de julho, com Moreirense (17), Famalicão (20), Águeda (24), Gondomar (26) e FC Porto B (27).

Sê o primeiro a comentar: