Portugal
FC Porto regressa aos treinos com três nomes no boletim clínico
2019-10-08 21:55:00
Sérgio Conceição recorreu a guarda-redes dos sub-19

O FC Porto regressou hoje aos treinos com muitas ausências motivadas pelos compromissos das seleções e com três nomes no boletim clínico, o que obrigou Sérgio Conceição a chamar um elemento da equipa de sub-19

Face às ausências de Marchesín, convocado pela Argentina, e Diogo Costa, nos sub-21 de Portugal, o técnico portista recorreu ao jovem guarda-redes Tiago Estêvão.

Já Sérgio Oliveira fez treino integrado condicionado e Marega trabalhou de forma condicionada, pelo que os nomes constaram no boletim clínico, completo com Romário Baró, que fez tratamento e treino condicionado.

Ausentes, devido às seleções, estão Pepe e Danilo (Portugal), Diogo Costa e Diogo Leite (sub-21), Tomás Esteves e Fábio Silva (sub-19), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Jesus Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira pelas 10h30, no Centro de Estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, com vista ao jogo de 19 de outubro com o Coimbrões, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Tags: