Portugal
FC Porto pagou três milhões por Marcano
2019-07-11 11:55:00
Nota oficial da AS Roma dá conta do custo da transferência do central

O defesa central espanhol custou três milhões ao FC Porto, de acordo com uma nota divulgada pela AS Roma no site oficial. 

Num curto comunicado, a AS Roma esclarece o custo da operação e corrige a informação divulgada pela imprensa transalpina, que revelara que os dragões teriam de pagar cinco milhões de euros.

Marcano já foi oficializado como reforço para o plantel de Sérgio Conceição e não é uma contratação consensual entre os adeptos portistas.

O defesa central, de 32 anos, tinha saído no final de 2017/18 do FC Porto para a AS Roma, a custo zero, por estar em final de contrato. No entanto, nos italianos não foi habitual opção, realizando apenas 13 jogos, com um golo marcado.

Certo é que, no plano desportivo, o FC Porto resolve no imediato um problema na defesa: passa a contar com um central experiente, sem necessidade de período de adaptação.  Os azuis e brancos perderam os centrais Felipe, para o Atlético de Madrid, e Éder Militão, para o Real Madrid.

De recordar que os dragões enfrentam pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e estão numa corrida contra o tempo, na preparação da nova época.

Em Portugal, Marcano tem um título de campeão pelo FC Porto, conquistado em 2017/18, então na sua quarta e última época pelos ‘dragões’.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa