Portugal
FC Porto não quer Bruno Paixão nos jogos "que decidem o campeão"
2019-04-08 10:55:00
Paixão "segue a mesma lamentável tradição"

Depois das críticas de Francisco J. Marques, o FC Porto insiste nas críticas à arbitragem do duelo entre Feirense e Benfica. Num texto intitulado por "Paixão vermelha", os portistas deixam reparos ao trabalho do juiz Bruno Paixão, que esteve na Cidade do Futebol na missão de videoárbitro (VAR).

"Bruno Paixão teve uma carreira de árbitro recheada de decisões insustentáveis e, agora como VAR, segue a mesma lamentável tradição", referem os azuis e brancos na newsletter oficial, onde prosseguem as críticas.

"Na Feira, assinalou um penálti a favor do Benfica depois um toque tão levezinho que fez Pizzi cair em câmera lenta, mas fez vista grossa a dois lances na área do Benfica, um deles uma pisadela clara. Já no ano passado, também na Feira, o mesmo VAR deixou passar um penálti claríssimo sobre Marcano. Definitivamente, Bruno Paixão parece ter um problema com a imparcialidade, o que pode e deve afastá-lo dos jogos que vão decidir o campeão", pode ler-se na 'Dragões Diário'.

O Feirense também já se veio queixar da arbitragem no duelo frente ao Benfica. Os fogaceiros criticam decisões da arbitragem "que adulteram e mancham este campeonato".