Portugal
"FC Porto ganha ao Portimonense até porque se trata de um clube amigo"
2020-02-21 14:45:00
Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, espera resposta das águias em Barcelos

O Benfica está numa série de maus resultados e José Manuel Capristano, antigo vice-presidente dos encarnados, espera que a equipa de Bruno Lage consiga dar uma resposta em Barcelos, na segunda-feira, frente ao Gil Vicente, até porque acredita que o FC Porto, rival na luta pelo título, vai vencer o Portimonense nesta ronda.

"Mesmo faltando muito campeonato, entraria a galvanização, por um lado, e a desmobilização, pelo outro. O FC Porto ganha ao Portimonense, até porque se trata de um clube amigo", salienta Capristano, em declarações à 'Renascença', assumindo depois: "Não digo isto de forma depreciativa".

Ainda assim, deixa claro que o Portimonense "é um clube que está nos últimos classificados e que tem boas relações com o FC Porto".

Tudo somado, o ex-vice-presidente do Benfica está seguro que os dragões "vão ganhar com facilidade" e espera, por isso, que o Benfica não perca terreno em Barcelos.

"Peço que façam um esforço titânico para ver o que é que não está bem, porque se vê de olhos fechados que algo não está".

José Manuel Capristano sustenta ainda que a estrutura tem de encontrar "o remédio a tempo" para que a formação benfiquista volte aos triunfos.

O Gil Vicente-Benfica está agendado para segunda-feira, às 19h30, no Estádio Cidade de Barcelos.