Portugal
“FC Porto está precavido para as dificuldades que vai ter”, diz Fernando Gomes
2019-11-26 15:40:00
Bibota, representante dos FC Porto no sorteio, destaca “jogos difíceis” do Santa Clara no Estádio do Dragão

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal, realizado hoje, ditou um adversário da I Liga para o FC Porto, que pela terceira vez esta temporada vai receber o Santa Clara.

O representante do FC Porto no sorteio realizado na Cidade do Futebol, Fernando Gomes, relembrou o que disse no sorteio da terceira ronda, quando considerou que ganhar a ‘prova rainha’ é o segundo objetivo mais importante da época dos dragões.

“A Taça é um dos grandes objetivos da época e vamos procurar reconquistá-la. Temo-nos saído bem até aqui, mas o Santa Clara tem proporcionado jogos difíceis quando se desloca ao nosso estádio, por isso o FC Porto está precavido para as dificuldades que vai ter”, disse o antigo avançado ‘azul e branco’.

Do lado da equipa açoriana, o vice-presidente Bruno Domingues mostrou-se ambicioso na abordagem a mais uma visita ao 'reino' dos azuis e brancos.

“É um jogo complicado para nós, mas queremos ter o nosso trajeto na competição e passar esta eliminatória será histórico. Vamos com grande competência e força ao Dragão”, garantiu o dirigente.