Portugal
FC Porto diz que o Benfica “promove, protege e financia” claques ilegais
2017-07-31 10:30:00
O clube diz ainda que "resta saber se as autoridades terão coragem para fazer o que tem de ser feito"

Através da sua newsletter “Dragões Diário”, o FC Porto diz que o Benfica de “promove, protege e financia” claques ilegais e que “resta saber se as autoridades terão coragem para fazer o que tem de ser feito ou se fica tudo na mesma”.

O clube do Porto acusa ainda o Benfica de utilizar “fontes oficiais” para “veicular mentiras”, nomeadamente, em relação à notificação da interdição do Estádio da Luz, que o FC Porto garante ter existido.

Leia o parágrafo com as acusações do FC Porto aos encarnados.

“Vários anos depois, o Instituto Português do Desporto e Juventude descobriu aquilo que já toda a gente sabia: o Benfica não só tem claques ilegais como também as promove, protege e financia. Agora resta saber se as autoridades terão coragem para fazer o que tem de ser feito ou se fica tudo na mesma. Até lá, vamos registando que o Benfica continua a falar apenas através das sempre anónimas “fontes oficiais”, que é uma forma descomprometida de o clube veicular mentiras: ao Jornal de Notícias, os senhores anónimos garantiram que não tinham sido notificados da interdição do Estádio da Luz, apesar de se saber que não só o foram como até reagiram pedindo mais tempo para resolver o problema.”

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa