Portugal
FC Porto destaca que "tribunal reconheceu toda a veracidade" dos emails
2019-06-08 11:55:00
Dragões sublinham que vão recorrer da sentença

O FC Porto continua a reagir à sentença aplicada esta sexta-feira pelo Juízo Central Cível do Porto, que condenou os 'dragões' ao pagamento de dois milhões de euros ao Benfica, em virtude da divulgação dos emails. Depois de referir ponderar apresentar queixa contra o estado, pelo voz do advogado do Nuno Brandão, os azuis e brancos reforçam, este sábado, que o "tribunal reconheceu toda a veracidade" dos emails divulgados. 

Através da newsletter Dragões Diários, o FC Porto destaca parte do acórdão para sustentar a afirmação e sublinha que já anunciou a intenção de recorrer da sentença. 

"'Os e-mails divulgados são genuínos, documentando efectiva correspondência trocada entre os respectivos remetentes e destinatários nos dias e horas neles consignados, com o exacto teor neles plasmado'", citam. 

"O Tribunal Judicial da Comarca do Porto reconheceu a veracidade de toda a documentação divulgada entre 2017 e 2018 no Porto Canal, mas decidiu condenar o FC Porto, a FC Porto SAD, a FC Porto Media e Francisco J. Marques ao pagamento de perto de dois milhões de euros ao Benfica, que pedia cerca de 18 milhões. O FC Porto já anunciou que vai recorrer desta sentença", acrescentam. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa