Portugal
FC Porto com Danilo, SC Braga sem surpresas
2020-01-25 18:45:00
Sérgio Conceição lança médio no onze, Rúben Amorim apresenta a equipa previsível

Já são conhecidos os onzes do jogo entre FC Porto e SC Braga, da final da Taça da Liga, que se disputa hoje na cidade dos arsebispos.

A nota de destaque é a inclusão de Danilo na equipa azul e branca, médio que treinou limitado e que estava em dúvida para a partida deste sábado. Uribe salta para o banco de suplentes.

Do lado do SC Braga, o técnico Rúben Amorim não surpreende, apostando na equipa previsível, destacando-se a saída de João Novais e o regresso de Palhinha, médio que falhou o encontro com o Sporting, na meia-final, por estar cedido pelo emblema de Alvalade.

De resto, o conjunto minhoto, vitorioso nos quatro jogos sob a liderança do treinador Rúben Amorim, vai apresentar-se em campo com Matheus na baliza, Tormena, Bruno Viana e Raúl Silva na defesa, Esgaio, Fransérgio e Sequeira na linha média e Ricardo Horta, Galeno e Paulinho no ataque.

Nos dragões', a troca de Uribe pelo capitão Danilo, jogador, de 28 anos, com 26 partidas cumpridas em 2019/20, é a única alteração que se regista face ao onze que derrotou o Vitória de Guimarães, por 2-1, na meia-final de quarta-feira.

A equipa escolhida pelo treinador Sérgio Conceição para o duelo com os bracarenses inclui ainda o guarda-redes Diogo Costa, os defesas Corona, Marcano, Mbemba e Alex Telles, os médios Sérgio Oliveira e Otávio e os avançados Luis Díaz, Marega e Soares.

SC Braga e FC Porto defrontam-se hoje, pelas 19:45, na final da 13.ª edição da Taça da Liga, depois de se terem defrontado em 17 de janeiro para o campeonato, num jogo disputado no Porto, em que o triunfo sorriu aos bracarenses (2-1).

Veja os onzes das duas equipas:

SC Braga: Matheus; Tormena, Bruno Viana e Raul Silva; Esgaio, Fransérgio, Palhinha e Sequeira; Ricardo Horta, Paulinho e Galeno.

FC Porto: Diogo Costa; Iván Marcano, Alex Telles, Tecatito Corona e Mbemba; Danilo, Otávio e Sérgio Oliveira; Luis Díaz, Marega e Soares