Portugal
"FC Porto? Ainda estamos a quatro pontos", avisa Lage
2019-02-09 13:55:00
Técnico confirmou regresso de Jonas aos convocados

O FC Porto perdeu quatro pontos nas duas últimas jornadas, frente ao Vitória de Guimarães e ao Moreirense, e pode ver o Benfica ficar a apenas um ponto, caso vença este domingo o Nacional da Madeira. 

Na antevisão do encontro, Bruno Lage olhou para os recentes resultados dos 'dragões' com precaução, sublinhando que o foco está na sua própria equipa. 

"Empate do FC Porto? A nossa direção é olhar para o que é nosso. Aconteceu isso com o Sporting. A pressão que coloquei foi na nossa forma de jogar. Ainda estamos em desvantagem para o Porto, de quatro pontos. Temos de olhar para a nossa evolução e tentar chegar à frente", sublinhou o técnico do Benfica. 

"Eu fujo sempre às comparações. Eu olho é para nós. Tenho visto é a nossa evolução e isso deixa-me satisfeito. Aquilo que foi o jogo com o Rio Ave e aquilo que foram os dois jogos com o Sporting. Num mês, com um calendário apertado, conseguimos fazer a equipa crescer e evoluir", acrescentou.

Sobre o Nacional, Bruno Lage lembrou a "boa dinâmica da equipa nos corredores", antevendo uma equipa "que gosta de ter bola" e que "vai criar dificuldades". 

O técnico das águias confirmou ainda o regresso de Jonas aos convocados, enquanto Fejsa continua de fora por lesão. 

Sê o primeiro a comentar: