Portugal
Famalicão vence sub-23 do Desportivo das Aves em jogo de treino
2019-03-22 13:45:00
Carlos Pinto, novo treinador dos famalicenses, estreou-se com triunfo

O Famalicão, segundo classificado da II Liga, venceu hoje a equipa de sub-23 do Desportivo das Aves, por 5-2, num jogo de treino orientado pelo novo treinador Carlos Pinto.

Os golos dos famalicenses foram marcados por Anderson, Walterson, Luís Rocha, Hugo Gomes e Eduardo, enquanto David Luís, Damien Furtado e Sylla estiveram ausentes da sessão, por estarem a recuperar de lesões.

O Famalicão, que segue em segundo lugar e é candidato à subida ao principal escalão do futebol português, prepara o jogo de 31 de março, com o Cova da Piedade, referente à 27.ª jornada da II Liga.

O jogo de treino com a equipa de sub-23 do Desportivo das Aves acontece na semana em que houve troca de treinador em Famalicão, com Carlos Pinto, de 46 anos, a assumir o comando técnico na sequência da saída de Sérgio Vieira.

A troca de treinador aconteceu no rescaldo da derrota do Famalicão no terreno do Sporting da Covilhã, por 2-0, em jogo da 26.ª jornada da II Liga, o terceiro consecutivo sem vencer da equipa minhota.

Sê o primeiro a comentar: