Portugal
"Faltou-nos eficácia. Agora é ir buscar pontos fora de casa", diz Pizzi
2019-03-25 22:25:00
Médio português lamenta desacerto na finalização

"Acho que entrámos bem no jogo, mas, infelizmente, sofremos um penálti e golo. A equipa soube reagir muito bem. Conseguimos ter muita bola e muitas oportunidades de golo, mas a verdade é que o resultado... mais uma vez a bola não quis entrar. Saímos de cabeça levantada. Tristes com o resultado, mas acho que de cabeça levantada pelo que fizemos no jogo", começou por analisar. 

Portugal somou o segundo empate consecutivo, frente a Ucrânia e Sérvia, ambos no Estádio da Luz, pelo que, defende Pizzi, a seleção tem que ir buscar estes pontos fora de portas. 

"Fizemos dois bons jogos, tivemos bola e controlámos o jogo. Sérvia e Ucrânia raramente chegaram à nossa baliza e nós tivemos inúmeras oportunidades de golo, mas, infelizmente, não conseguimos concretizar. Agora é ir buscar pontos fora de casa", afirmou. "Não conseguimos compreender a decisão (de anular a marcação do penálti). Toda a gente viu que a bola foi à mão do jogador sérvio, mas não podemos lamentar erros daquilo que não podemos controlar. O que podemos controlar fizemos bem, só nos faltou eficácia".