Portugal
“Faltou alma, alegria e dinâmica ao Marítimo”, lamenta José Gomes
2020-03-08 18:15:00
O técnico diz que os jogadores tem capacidade para fazer muito mais

O treinador do Marítimo, José Gomes, criticou o jogo feito pela sua equipa em Moreira de Cónegos e diz que faltou agressividade ao plantel.

“Hoje faltou uma coisa na minha equipa: a agressividade, um espírito competitivo forte. Faltou alma, ‘chama', alegria de jogar, dinâmica. Hoje não tivemos isso. O único responsável sou eu. Sei que os meus jogadores têm capacidade para mais. O que aconteceu hoje merece uma reflexão profunda”, afirmou José Gomes à Sport TV, após a derrota por 2-0 contra o Moreirense.

Após o mal resultado neste “jogo fundamental”, o técnico da equipa madeirense, que se encontra na 15.ª posição da I Liga, assume que os próximos jogos são essenciais para se conquistar os pontos necessários para garantir a manutenção.

“Temos 30 pontos em disputa. Se olharmos para cada jogo como se fosse a única oportunidade de fazer mais e melhor e conseguir os pontos que precisamos, as coisas estariam de outra maneira. Mas eu acredito que os jogadores vão dar uma resposta já no próximo jogo”, indicou.