Portugal
“Falo muitas vezes com o presidente do Benfica”, revela Jorge Jesus
2020-05-17 20:45:00
Técnico do Flamengo indica que a saída do clube encarnado "não foi consensual"

Jorge Jesus, ex-técnico do Benfica, concedeu uma entrevista à BTV e falou da sua relação com Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados.

Segundo o treinador do Flamengo, o primeiro ano após a saída para o Sporting, a amizade entre os dois ficou mais tensa.

No entanto, Jorge Jesus revela que, nos dias de hoje, tem falado várias vezes com Luís Filipe Vieira.

“A relação com o presidente tem sido de amizade. No primeiro ano não foi, porque a minha saída do Benfica não foi consensual, principalmente entre os benfiquistas. Eu tomei essa opção, mas já passou. Estou no Flamengo e falo muitas vezes com presidente do Benfica quando estou em Portugal e por telefone”, indicou o técnico.

Durante a entrevista, Jorge Jesus divulga que o presidente do Benfica, Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa o convidaram para renovar contrato com o clube encarnado por mais quatro anos.

Para o ex-treinador das águias, o contrato era muito longo e preferiu renovar por apenas duas temporadas, em que, nesse período, conquistou sete títulos.

“O presidente, Domingos Soares Oliveira e Rui Costa convidaram-me para renovar por mais quatro anos. Só quis renovar por dois, achei que era muito tempo. Nos dois anos seguintes, o Benfica ganhou tudo em Portugal”, salientou.