Portugal
"Falei com ele hoje de manhã, foi aí que caiu a ficha"
2020-01-28 18:30:00
Agente de Luiz Phellype revela a reação do avançado do Sporting à lesão

Luiz Phellype lesionou-se com gravidade quando estava cheio de "confiança", mas só hoje, ao aperceber-se que não vai voltar a jogar esta temporada, é que "caiu a ficha".

A revelação partiu do agente do avançado do Sporting, João Aragão, em declarações à Renascença

"O Luiz ficou muito triste, estava num momento muito bom. Não fez golo no últimos jogos, mas estava muito confiante para esse jogo [com o Marítimo, ontem]. A primeira semana vai ser muito dura, porque ele gostava de estar em atividade, mas agora é ajudar a passar este primeiro mês. Depois, é fazer a recuperação para que volte na próxima época ainda mais forte", comentou.

João Aragão espera que o Sporting se disponiblize para "apoiar agora" um jogador que "fez duas épocas muito boas", mesmo não sendo decisivo.

"Talvez não seja o jogador que decidiu tudo, mas foi bastante importante. Sempre teve a confiança de todos pelos clubes que passou. Já vi vários jogadores a mandar-lhe mensagem, que o deixa feliz. Agora vamos ver a direção também a apoiar neste momento difícil", acrescentou.

O agente ligou a Luiz Phellype duas vezes, uma ontem e outra hoje de manhã, "depois do resultado" dos exames médicos.

"Foi aí que caiu a ficha", revelou: "Ficou bastante triste, foi a segunda vez que o vi assim. A primeira foi no jogo em que o Paços de Ferreira desceu de divisão, em Portimão, também se lesionou e achava que poderia ter ajudado o Paços a não cair".

"Agora é ainda mais triste porque a lesão é mais séria, o que deixa o jogador abatido, mas ele é forte", concluiu.