Portugal
Fábio China e Amir aptos para deslocação do Marítimo a Guimarães
2019-03-03 19:20:00
Leandro Cardoso é o único indisponível

Fábio China e Amir treinaram hoje sem limitações e estão inteiramente disponíveis para a visita do Marítimo ao Vitória de Guimarães, na segunda-feira, a encerrar a 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O clube madeirense revelou, no seu sítio oficial na Internet, que na derradeira sessão de trabalho, realizada no complexo desportivo dos 'verde rubros', em Santo António, "já se viu China e Amir integrados em pleno, o que aumenta o leque de opções para a deslocação ao Castelo".

A única situação no boletim clínico é a do avançado Leandro Cardoso, que "cumpre já a fase final do plano de recuperação a uma lesão muscular na coxa direita e a sua reintegração poderá estar para breve".

Pela terceira jornada consecutiva, não houve conferência de imprensa de antevisão por parte do treinador do Marítimo, Petit, que procura dar seguimento aos quatro pontos somados nas duas últimas partidas, fruto de um empate caseiro (0-0) com o Sporting e de um triunfo (1-0) forasteiro frente ao Belenenses.

O Marítimo, 15.º classificado, com 24 pontos, visita o Vitória de Guimarães, sexto, com 36, na segunda-feira, com o apito inicial marcado para as 20:15.

Sê o primeiro a comentar: