Portugal
"Ainda não fomos campeões, mas conseguimos melhor que nos últimos 17 anos"
2019-06-30 14:30:00
Presidente do Sporting sublinha conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal

A Assembleia Geral do Sporting, na qual foi aprovado o orçamento do clube para a próxima época, ficou marcada por um incidente que envolveu um segurança e um adepto, depois deste ter insultado Frederico Varandas quando o presidente dos leões terminou a sua intervenção.

Frederico Varandas, escreve este domingo o jornal 'A Bola', foi vaiado logo no início dessa intervenção, ao que terá respondido com convicção. "As ameaças não voltam ao Sporting. Esse tempo não volta. (...) Agora os estatutos do Sporting irão ser cumpridos, ao contrário do passado", atirou. 

Já perto do final da sessão, acrescenta a publicação, o presidente do Sporting aproveitou para relembrar os negócios que envolvem Bruno de Carvalho, dizendo que há transferências "a ser investigadas". "Existem transferências da antiga administração a ser investigadas pela Polícia Judiciária, mas aqui não", rematou. 

A componente desportiva também não foi esquecida por Frederico Varandas, que aproveitou para sublinhar os dois troféus conquistados pelos 'leões' esta temporada: a Taça da Liga e a Taça de Portugal. 

"Ainda não fomos campeões, mas conseguimos melhor que nos últimos 17 anos", declarou, aludindo às épocas decorridas desde que Boloni venceu a Liga, em 2001/2002. 

Recorde-se que o Orçamento e o Plano de Atividades do Sporting para 2019/2020 foi aprovado com 69,01 por cento dos votos, em Assembleia Geral.