Portugal
"Existe uma falta que devia ter sido marcada. Sofremos golo nesse lance"
2019-04-27 20:20:00
Luís Castro analisou a derrota em Alvalade

Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, lamentou o lance que deu início ao primeiro golo do Sporting no jogo deste sábado, que os vitorianos perderam por 2-0. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico reconheceu que os leões foram melhores e não 'atira a toalha ao chão' na luta pelo quinto lugar. 

"Acho que temos que ir para o que é factual. Existe uma falta que devia ter sido marcada. Não foi marcado e nesse lance sofremos o golo. Na segunda parte quisemos voltar ao jogo, mas o Sporting fez o 2-0. Esperávamos obter outro resultado. Vamos para as últimas jornadas com o mesmo objetivo que viemos para este", começou por dizer. "O Sporting foi superior e é um facto que o resultado não merece discussão. O Sporting foi um justo vencedor. A verdade é que não conseguimos criar as oportunidades que queríamos criar. (...) Queríamos mais do jogo, obviamente". 

"Quinto lugar? Vamos ter que esperar pelo fim da jornada, mas vamos lutar muito para isso acontecer. Precisamos de coragem para que isso aconteça, e é isso que vamos fazer. Continuamos com muita ambição, até ao limite das nossas forças e competências", rematou. 

Veja o lance. 

Sê o primeiro a comentar: