Portugal
“Existe uma campanha concertada contra o Benfica”, garante Costa Carvalho
2020-06-08 18:50:00
Candidato à presidência do Benfica estabelece comparação ao caso dos e-mails

Assumido candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho falou sobre a reportagem do jornal Público, que refere que as águias e Desportivo das Aves mantêm acordos “à margem da lei”.

Em publicação na sua conta de Facebook, Costa Carvalho estabelece uma comparação com o caso dos emails e garante que o clube encarnado está a ser alvo de uma campanha.

“Lendo os artigos destes dias, fico com a ideia que, uma vez mais, à semelhança do que aconteceu nos e-mails, existe uma campanha concertada contra o Benfica”, afirmou o candidato.

No entanto, Costa Carvalho assume que, caso haja “alguma razão” nas acusações, que será “impiedoso com a mentira e o embuste”.

Ao mesmo tempo, o candidato espera que esse dia nunca chegue e justifica o porquê dessa afirmação.

“Espero que esse dia nunca chegue, pois o bom nome do Sport Lisboa e Benfica está nas coisas que são sagradas para mim”, comentou.

Costa Carvalho espera que o Benfica e a direção liderada por Luís Filipe Vieira travem os ataques ao bom nome do clube encarnado e salienta que “não contem comigo para nenhum ataque ao Benfica”.

Por fim, o candidato deixa uma palavra sobre Rui Gomes da Silva e os seus apoiantes, considerando que quem está descontente pode votar nele já que, na sua lógica, “quanto pior, melhor”.

Esta segunda-feira, através de comunicado, o Benfica fez um longo esclarecimento sobre o assunto e fala em “manipulação encomendada” sobre as notícias publicadas no fim de semana pelo jornal Público.