Portugal
Ex-vice do Sporting intrigado com possível aproximação ao Benfica
2020-05-26 11:20:00
"Será por isso que alguns bateram com a porta?", questiona Carlos Vieira

Antigo vice-presidente na direção de Bruno de Carvalho, Carlos Vieira espera que se saibam as reais razões que levaram vários elementos da direção de Frederico Varandas a saírem do clube.

Carlos Vieira aponta para a saída de algumas notícias na imprensa que "falam de uma aproximação de alguns dirigentes do Sporting ao seu rival da Segunda Circular" e deixa no ar uma dúvida. "Será por isso que alguns bateram com a porta?"

O ex-dirigente verde e branco, em artigo de opinião no Leonino, sustenta ainda que a direção de Varandas deveria explicar em que lado se posiciona a respeito da instabilidade que se vive na Liga.

"Percebemos que a hostilidade para com Pedro Proença aumenta de dia para dia", realça Carlos Vieira, questionando a quem interessa esta "irresponsabilidade".

"De que lado, ou melhor, com quem estão coligados os dirigentes do Sporting Clube de Portugal?", pergunta o ex-vice de Bruno de Carvalho com responsabilidades na área financeira.

Carlos Vieira teme ainda que esta "febre de eliminar as heranças do passado" possa tornar os dirigentes "ainda mais mesquinhos que, além de fazerem pressão para que determinados sportinguistas não exerçam cargos de elevada competência e isenção, sejam iludidos e façam alianças com quem lhes só quer mal?"