Portugal
Ex-portista tem "quase a certeza" que FC Porto terá "uma vitória" em Portimão
2019-09-11 20:15:00
Ex-jogador portista confia na vitória dos azuis e brancos no Algarve

Antigo jogador do FC Porto, Eduardo Luís espera que a equipa de Sérgio Conceição não entre em campo, em Portimão, a pensar no duelo da Liga Europa, que se realiza na próxima semana.

"Normalmente as ‘coisas’, quando assim é, não correm bem… O que importa é o Portimonense, estando o FC Porto preparado para ser campeão esta época. Uma ‘coisa’ é o campeonato e outra é a Liga Europa", disse o ex-atleta dos azuis e brancos, quase com a certeza de que os portistas vão vencer em Portimão.

"O FC Porto vai para Portimão, não com a garantia de ganhar mas, com quase a certeza de poder trazer uma vitória".

Eduardo Luís falou ainda sobre Pepe que poderá estar apto para o próximo duelo do FC Porto, no domingo, em Portimão. O antigo jogador dos dragões mostra-se satisfeito, caso esse cenário ocorra.

"Se regressar é uma boa notícia. É um esteio no centro da defesa, é um jogador experiente e uma arma, com vista a ganhar o jogo em Portimão", salientou Eduardo Luís, em declarações à 'Renascença'.

E prosseguiu: "Se estiver reabilitado é um elemento válido numa defesa que se pretende que sofra menos golos do que tem sofrido ultimamente, em relação a alguns jogos efetuados."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa