Portugal
"Conceição gosta de dar murros na mesa". Lobo elogia postura do técnico portista
2020-05-26 16:25:00
"Eu não quero Trapattonis", avisa candidato

Candidato à presidência do FC Porto, Nuno Lobo garante que Sérgio Conceição é para continuar, no caso de vencer a corrida eleitoral nos dragões.

"O meu perfil de treinador é como o de Sérgio Conceição, que sente o clube e gosta de dar murros na mesa, como dava antigamente Pinto da Costa. Eu não quero Trapattonis", avisou o candidato da Lista B.

Em entrevista ao Portal dos Dragões, Lobo espera que a SAD possa acautelar eventuais saídas de jogadores a custo zero como tem acontecido nos últimos anos, como aconteceu com Héctor Herrera, Brahimi ou até Iván Marcano.

"Uma grande equipa não pode deixar chegar os contratos ao último dia", assinalou o candidato que, para a presidência, concorre contra Pinto da Costa e José Fernando Rio.

Nuno Lobo garante ainda que tentará dar a Conceição os jogadores que este pedir, se as finanças azuis e brancas permitirem.

"Se for presidente do FC Porto e o Sérgio Conceição quiser a, b, c e d, se o FC Porto puder, dará. Caso contrário, terá de fazer uma equipa com os jogadores que tiver".

As eleições no clube portista estão marcadas para os dias 6 e 7 de junho e vão decorrer no Dragão Arena, entre as 10 e as 19 horas.