Portugal
Estrutura do Benfica no jantar de aniversário de Paulo Gonçalves
2019-02-08 15:40:00
Ex-assessor jurídico comemorou 50 anos com altos dirigentes encarnados

Paulo Gonçalves deixou o Benfica, mas mantém ligações próximas com a estrutura encarnada, de tal modo que esteve reunido à mesa, na quinta-feira, num restaurante da capital, com altos quadros da estrutura benfiquista, com Luís Filipe Vieira à cabeça.

Segundo revela o jornal O Jogo, o encontro serviu para assinalar o 50.º aniversário do ex-assessor jurídico da SAD. Estiveram à mesma mesa o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o ex-assessor jurídico Paulo Gonçalves, bem como o administrador da SAD Rui Costa, Tiago Pinto, diretor-geral do futebol encarnado, Miguel Moreira, diretor financeiro, Luís Bernardo, diretor de comunicação do clube, Luísa Ramos, diretora dos recursos humanos, e Célia Falé, a nova assessora jurídica da SAD.

Também Lourenço Coelho, que faz parte da estrutura benfiquista, e Nuno Gomes, que chegou a desempenhar funções de comandante do Caixa Futebol Campus, no Seixal, estiveram à mesa com Paulo Gonçalves, que irá responder em julgamento no âmbito do processo E-Toupeira.

Sê o primeiro a comentar: