Portugal
“Estratégia será um pouco diferente da habitual”, antecipa Folha
2019-04-18 12:45:00
Técnico confiante de que o Portimonense vai conquistar pontos em Setúbal

O treinador do Portimonense, António Folha, manifestou-se hoje confiante em somar pontos na deslocação ao reduto do Setúbal, em encontro da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, “mesmo sem contar com quatro habituais titulares”.

Lucas, Dener e Aylton Boa Morte ficam de fora a cumprir um jogo de castigo, devido à acumulação de cartões amarelos, enquanto o defesa Ruben Fernandes está impedido devido a lesão.

 “As ausências vão obrigar a alguns reajustamentos, mas tentaremos montar uma equipa competente, sendo a estratégia um pouco diferente da habitual. Contudo, o pensamento é o de trazer pontos de Setúbal”, indicou o treinador algarvio.

Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe na sexta-feira, às 15:30, o Portimonense, 11.º classificado, com 32 pontos, ao Vitória de Setúbal, 13.º, com 31, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Na opinião do técnico, o confronto com a formação setubalense “será de exigência máxima, porque o Vitória também quer somar pontos para resolver os seus problemas”.

“O Vitória tem uma equipa muito competente, que fez um bom jogo na jornada anterior e que, certamente, nos criará muitas dificuldades”, frisou.

Segundo António Folha, o emblema algarvio “está preparado para o confronto, sabendo quais são os pontos fortes do adversário e aqueles que podem ser explorados”.

 “Estamos preparados para fazer um jogo com intensidade alta, para atingir o nosso objetivo”, destacou.

António Folha garantiu que a equipa algarvia está tranquila quanto à posição que ocupa na tabela classificativa e acredita que a manutenção será assegurada.

“No entanto, quanto mais rapidamente conseguirmos amealhar pontos, melhor”, concluiu.

Sê o primeiro a comentar: