Portugal
“Estou pronto para trabalhar em qualquer clube”, diz Rui Vitória
2019-06-12 12:35:00
Técnico não fecha portas a Sporting ou FC Porto e revela que está disponível para abraçar qualquer projeto

Em entrevista concedida à SIC Notícias, nesta terça-feira, Rui Vitória falou do futuro, depois de se ter sagrado campeão pelos sauditas do Al-Nassr, e manifestou-se disponível para treinar qualquer clube, mesmo que rival do Benfica.

“Eu sou apaixonado primeiro pela minha pessoa. Depois, apaixonado pela minha profissão. E a partir do momento em que as portas se vão fechando, nós somos profissionais”, disse o ex-técnico do Benfica.

“Estou pronto para trabalhar em qualquer lado. E tanto é em qualquer lado que pensei numa hipótese remota de ir para a Arábia e fui”, realçou.  

Confrontado com um cenário em que essa mudança para um rival ocorresse já – concretamente para Sporting ou FC Porto, caso estes dois clubes decidissem mudar de treinador –, Rui Vitória repete que está “pronto” para trabalhar “em qualquer lado e em qualquer clube”.

“Estou pronto para trabalhar em qualquer lado e em qualquer clube. E isso para mim é claro. Felizmente, fui subindo, passando de clubes em clubes, em todos eles fiquei com grandes amizades – amizades para a vida, pessoas que estão comigo frequentemente”, explicou, garantindo que não se sente preso ao passado recente.

Sê o primeiro a comentar: