Portugal
"Estes erros resultam da forma como queremos jogar", assume Lage
2019-03-11 23:15:00
Técnico dos 'encarnados' analisou o empate diante do Belenenses

Bruno Lage, treinador do Benfica, mostrou-se confiante com a forma como a equipa se tem exibido nos últimos jogos e sublinhou que, apesar da exibição segura, foi pena os 'encarnados' não terem segurado a vantagem. 

"Fizemos o que estava planeado e que costumamos fazer. Procurámos os espaços sem perder o equilíbrio. Na primeira parte, apesar de dominarmos, falhou a circulação rápida, sobretudo entre os centrais, o que de alguma forma nos impediu de procurar os espaços que queríamos mais vezes. Na segunda parte, entrámos muito fortes e foi com mérito e qualidade que chegámos à vantagem", começou para analisar. 

Sobre os erros de Vlachodimos e Rúben Dias, que ditaram o empate, o técnico 'encarnado' explicou que resultaram da forma como a equipa aborda os jogos. 

"Depois, surgiram erros nossos, dois erros ofensivos, que resultam da forma como queremos jogar. Fizemos um bom jogo, merecíamos outro resultado, foi pena, mas temos de continuar a trabalhar. Estamos confiantes no nosso jogo e perante um resultado menos positivo é à exibição que temos de nos agarrar. A equipa esteve sempre concentrada, fez uma exibição segura e foi pena não sairmos com a vitória. Estaria preocupado se a equipa jogasse sem a qualidade com que jogou. Os resultados são muito importantes, mas o que nos trouxe aqui, a esta recuperação, foi esta forma de jogar", defendeu. 

Bruno Lage reforçou a "confiança" de que "este caminho é o maior trunfo que cada equipa tem", antes de falar concretamente de Jonas, avançado que rendeu Seferovic no 'onze' inicial.

"Fiquei feliz por me dedicar o golo, mas o que me deixa mais feliz é como o jovem Jonas treina e joga", rematou.

Sê o primeiro a comentar: