Portugal
"Este vai ser o modelo de jogo até ao meu último segundo aqui"
2019-03-10 18:45:00
Técnico do Portimão satisfeito com a goleada frente ao Nacional

Folha, treinador do Portimonense, mostrou-se naturalmente satisfeito pela goleada (5-1) imposta este domingo ao Nacional da Madeira. No final do encontro, o técnico dos algarvios salientou a exibição dos seus jogadores e garantiu que o futebol ofensivo será sempre a sua ideia de jogo. 

"Temos de fazer as coisas com muita tranquilidade e acreditar sempre que conseguimos dar a volta e concretizar os nossos objetivos. Hoje, aliámos a exibição ao resultado e foi muito bom. A equipa esteve muito bem, foi muito competente, fez um jogo de ataque fantástico. Independentemente dos resultados, este é o modelo de jogo que quero e vai ser até ao meu último segundo aqui. Acredito no que faço, e jogando um futebol ofensivo, como fizemos hoje aqui, ficamos sempre mais perto de ganhar", garantiu. 

"Já tinha dito que quando mais rápido saíssemos do fosso, melhor. Apesar de termos mais três pontos, a luta vai ser até ao fim, com as equipas a querem atingir os seus objetivos e pontos. Todos os meus jogadores fizeram um excelente jogo", concluiu o treinador. 

Sê o primeiro a comentar: