Portugal
"Este é um árbitro mau, que não vale nada e não tem coragem", diz Salvador
2019-01-23 23:10:00
Presidente dos minhotos desagradado com arbitragem

António Salvador criticou a arbitragem de Manuel Oliveira. O presidente do SC Braga considerou que o árbitro da meia-final entre arsenalistas e leões "é mau, não vale nada, não sabe o que faz" e "enquanto jogador também não sabia".

O dirigente dos minhotos fala numa "arbitragem fraca, sem categoria nenhuma" e explica a sua ideia.

"Quando se anula um golo por uma falta como aquela [de Dyego Sousa sobre Acuña, aos 46 minutos], quando o VAR chama para analisar e o árbitro marca a falta, tenho de dizer que foi fraco. Foi fraco enquanto jogador e enquanto árbitro é mesmo muito fraco. Está a acabar carreira e não chegou a internacional", disse na zona mista, em declarações aos jornalistas.

António Salvador explicou ainda que aos 85 minutos "há uma possível falta para o Sporting dentro da área e esse ele foi ver, mas não teve coragem para marcar porque anulou antes um golo limpo".

O dirigente arsenalista aproveitou para "dar os parabéns ao Sporting" mas lembrou que o SC Braga "foi a equipa que mais quis ganhar, que mais oportunidades teve".

António Salvador aproveitou ainda para criticar Pedro Henriques, antigo árbitro e agora comentador da Sport TV para temas de arbitragem.

"Vi um ex-árbitro a comentar na Sport TV a dizer que o lance do Dyego Sousa com o Acuña, aos 46', é falta. É um ex-árbitro que é avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português. Os comentadores vão dizer que o golo foi bem anulado, porque é falta antes. Tenham a coragem de dizer a verdade."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: