Portugal
"Estávamos focados em iniciar o campeonato com uma vitória em casa"
2019-08-11 19:50:00
Boavista bateu o Desportivo das Aves por 1-0

Lito Vidigal, treinador do Boavista, estava naturalmente satisfeito pela vitória conquistada este domingo no Estádio do Bessa, na jornada inaugural da I Liga 2019/2020. Em conferência de imprensa, o técnico axadrezado sublinhou a dificuldade em conseguir os três pontos e lembrou que os jogadores estão a crescer. 

"Vamos com cinco vitórias consecutivas no campeonato [contando também a última época]. Foi um jogo difícil, entrámos bem e a primeira meia hora foi muito bem jogada da nossa parte, que culminou com um golo fantástico que, se calhar, vai ser considerado, um dos golos da jornada. Depois a equipa ficou um pouco intranquila e, quando sofremos o golo do empate, eu pelo menos ansiei pelo intervalo para podermos retificar alguns aspetos", começou por dizer. 

"Na segunda parte, a equipa ficou mais equilibrada e sentiu alguma insegurança também, o que é normal. É importante os jogadores irem crescendo, percebendo que estamos num clube com exigência, com grade massa adepta e que é preciso ser-se forte. Depois equilibrámos essa falta de tranquilidade com atitude e agressividade e conseguimos fazer o segundo golo e gerimos bem o jogo. Estávamos focados em iniciar o campeonato com uma vitória em casa. Queríamos os três pontos e conseguimos", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa