Portugal
"Estamos preparados e vamos fazer uma grande Taça de Portugal", diz Pizzi
2019-10-18 22:30:00
Médio bisou diante do Cova da Piedade

Pizzi foi uma das figuras da vitória do Benfica sobre o Cova da Piedade (4-0), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, um objetivo dos encarnados para a presente temporada. 

"É um caminho complicado até à final. Estes jogos são propícios a surpresas, mas estamos preparados e vamos fazer uma grande Taça de Portugal", afirmou o jogador na zona de entrevistas rápidas, aos microfones da 'Sport TV'. 

Autor de dois dos quatro golos da goleada - Vinícius marcou os outros dois - Pizzi considerou que "foi uma boa vitória" do Benfica, perante uma "equipa com bons jogadores" e que "se fecha muito bem". 

"Foi uma boa exibição, que entrámos fortes desde o primeiro momento. Estivemos organizados desde o primeiro momento, muito seguros, muito confiantes. Foi uma boa vitória da nossa parte, perante uma equipa com bons jogadores. (...) É um campo mais pequeno, mais complicado, contra uma equipa que se fecha muito bem. Acho que demonstrámos muita capacidade de ter a bola e tranquilidade. Fizemos quatro golos e não sofremos, que era um dos objetivos", referiu.