Portugal
"Estamos a fazer um bom trabalho, estamos serenos e a construir algo juntos"
2019-10-26 19:05:00
Belenenses venceu o Desportivo das Aves por 3-2

Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada este sábado, diante do Desportivo das Aves, em jogo da oitava jornada da Liga NOS. Em conferência de imprensa, o técnico sublinhou a reação da equipa perante as adversidades do encontro e mostrou-se confiante no trabalho desenvolvida pela equipa técnica. 

"Ficou bem patente que a equipa teve estofo e que lutou contra a adversidade. O primeiro golo do Desportivo das Aves nasce de um ressalto. Reagimos, entrámos no jogo, empatámos rápido e estivemos por cima do jogo até ao segundo golo do Desportivo das Aves. Voltámos a reagir e ainda conseguimos empatar na primeira parte. Na segunda parte, estabilizámos, passámos para a frente do marcador e penso que a vitoria é inteiramente justa, atendendo ao que aconteceu. O Desportivo das Aves fez um bom jogo e deu uma boa réplica. Estiveram duas boas equipas em campo, mas ganhámos de forma meritória", começou por dizer. 

"Este jogo não foi muito bem jogado de parte a parte. Teve muitos duelos, com muito choque. Vitórias são vitórias, independentemente da qualidade do jogo. As equipas bateram-se muito bem, nem sempre com um futebol muito atrativo. Estamos a fazer um bom trabalho, estamos serenos e a construir algo juntos. Em termos anímicos, as vitórias são importantes. Em cinco jogos, vencemos três. Não estamos à espera de jogos fáceis e as vitórias dão sempre um lado anímico a toda a gente, que é importante capitalizar", concluiu.