Portugal
"Está provado que os jogos à segunda atraem menos público"
2019-08-12 23:15:00
Crítica do treinador do Vitória de Setúbal após empate caseiro com Tondela

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, deu os parabéns aos jogadores após o empate caseiro com o Tondela, na jonrada inaugural da Liga 2019/20.

"Não jogamos sozinhos. O Vitória tentou jogar, mas não conseguimos ligar o jogo. Fomos uma equipa com muita vontade e a trabalhar muito", explicou: "O adversário criou-nos muitas dificuldades e não posso sair satisfeito. Temos trabalhado e queríamos ganhar. Temos de analisar o que fizemos de bem e menos bem. Não fizemos o golo, mas mantivemos a nossa baliza a zero. O grande problema do Vitória foi não conseguir controlar o jogo como queríamos. Vamos continuar a trabalhar para o jogo da próxima semana".

O técnico sadino disse ainda que José Semedo, que viu o segundo amarelo aos 86 minutos, "foi expulso sem fazer uma única falta".

"O positivo foi ver o querer, vontade e atitude da equipa. O menos positivo foi não controlarmos como queríamos e temos, por isso, de dar mérito ao adversário", realçou, antes de comentar os assobios do público quando bola é passada para a zona defensiva: "Tenho 42 anos e desde os 11 que jogo aqui no Vitória. O público tem direito de se manifestar como quer. Temos de o respeitar. Vai haver jogos em que vamos conseguir jogar melhor e outras vezes não".

Sandro Mendes fechou a entrevista rápida com (mais) uma crítica ao agendamento de jogos para a noite de uma segunda-feira: "Já falei antes disso, está provado que os jogos à segunda atraem menos público. Não é uma guerra minha, mas não é bom para atrair público".

 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa