Portugal
"Está muito fácil bater no Sporting. Não há respeito, foi uma vergonha"
2020-02-02 19:55:00
Neto furioso com a arbitragem de Jorge Sousa

Luís Neto, central do Sporting, não poupou nas críticas ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa, na entrevista rápida após a derrota em Braga.

"Treinámos uma estratégia e cumprimos em boa parte do jogo,. Tivemos momentos por cima, mas fomos condicionadíssimos na primeira parte à conta de seis amarelos", começou por argumentar.

"Foi uma coisa incrível. Um árbitro internacional, que diz nas reuniões do jogo que não vai apitar contactos, que vai ter paciência, mostra seis amarelos. Já não se pode falar com ninguém? Foi uma falta de respeito da equipa de arbitragem durante todo o jogo", criticou.

"O Coates fez uma falta aos três minutos e [Jorge Sousa] já estava a dizer que na próxima ia para a rua. Um capitão, isto é uma vergonha", reforçou Luís Neto.

"Não pudemos fazer mais faltas na segunda parte. Num jogo desta importância, não pode vir apitar desta forma. As culpas que nós temos assumimos. Está muito fácil bater no Sporting. Isto foi uma falta de respeito", concluiu o defesa leonino.