Portugal
"Está muita gente à espera da minha primeira derrota", diz Rúben Amorim
2020-01-21 22:55:00
Treinador do SC Braga cita o colega portista Sérgio Conceição

Rúben Amorim moderou o entusiasmo à volta do ciclo vitorioso, depois de ter somado a quarta vitória nos quatro jogos em que orientou o SC Braga.

"Está sempre aqui um bichinho na cabeça a dizer-me que isto muda de um dia para o outro", admitiu.

"Está muita gente à espera da minha primeira derrota... Como disse o mister Sérgio Conceição, que falou disso, quando há muitas vitórias há aplausos, quando se perde nem por isso. Quando chegar a primeira derrota logo se verá, mas eu e os jogadores vamos fazer tudo para adiar esse momento", reforçou o técnico do SC Braga.

Sobre a vitória diante do Sporting, que qualificou os minhotos para a final da Taça da Liga, Rúben Amorim destacou a importância para o clube em "estar nas finais" e ter "estas vitórias consecutivas".

"O SC Braga teve sempre controlo do jogo, os últimos 15 minutos foram mais equilibrado porque perdemos alguma pressão no meio. Quem viu o jogo viu um SC Braga superior ao Sporting e, depois da expulsão, foi mais difícil arranjar espaço. Estava difícil, mas conseguimos no fim do jogo. O SC Braga foi superior contra 11 ou contra 10", concluiu.