Portugal
Erivaldo é o primeiro reforço do Marítimo
2019-06-18 18:15:00
Extremo luso-angolano jogava no Leixões

 O extremo luso-angolano Erivaldo é o primeiro reforço do Marítimo para a época 2019/2020, anunciou hoje o clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol.

“Depois da renovação do capitão Edgar Costa, Erivaldo Ferreira está confirmado como primeiro reforço do Club Sport Marítimo para a nova temporada", refere o comunicado no sítio oficial do emblema insular.

Aos 25 anos, Erivaldo reforça os ‘verde rubros', após ter estado na última época ao serviço do Leixões, na II Liga, em que fez 35 partidas e quatro golos.

O jogador, natural de Aveiro, fez formação no Beira-Mar e no Sporting de Braga, tendo chegado a jogar no plantel principal ‘arsenalista', nas temporadas 2013/14 e 2014/15, antes de passar pelo Feirense, os angolanos do Recreativo de Libolo, Desportivo das Aves e Académico de Viseu.

Na apresentação, Erivaldo afirmou ser "magnífico" chegar ao Marítimo, concretizando o sonho de poder jogar na I Liga.

"Ainda não consegui digerir. Acho que é magnífico. Primeiro, pela grandeza do clube e, depois, porque estou na I Liga, o que sempre foi um sonho meu, e estou muito grato", referiu, em declarações à MarítimoTV.

O novo clube mereceu elogios de Erivaldo, que considera o Marítimo um emblema "com prestígio", habitual candidato aos lugares europeus e prometeu "empenho, atitude e trabalho", características que "qualquer jogador profissional tem de ter".

Em relação às expectativas sobre a nova época, o desejo é de sucesso e de ver o ‘Caldeirão' dos Barreiros repleto de adeptos prontos a ajudar a equipa.

"Espero que as coisas nos corram de feição. Espero que, juntamente com os adeptos, consigamos fazer uma grande época, a todos os níveis, e trazer o maior número possível de adeptos ao estádio, o que é sempre um bom sinal, de que estamos a jogar muito bem", vincou.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: