Portugal
Episódio Conceição-Danilo "deixa sequelas", crê Rui Águas
2019-08-22 15:45:00
Ex-avançado de águias e dragões analisa atual momento das equipas antes do clássico e lembra desentendimento

 

Antes do clássico, Rui Águas olha para o episódio entre Conceição e Danilo como algo que poderá estar ainda a equipa a "pagar" no que toca ao impacto. "A situação vai ser ultrapassada, mas o problema é recente. Por isso considero que a equipa ainda tem um caminho para percorrer", salientou Rui Águas, mostrando-se admirado que tal situação tenha ocorrido nos azuis e brancos.

"Num clube como o FC Porto é difícil de acontecer e acho que deixa sequelas", salientou, na antevisão ao clássico do próximo sábado, agendado para as 19h00 no Estádio da Luz.

De resto, o antigo avançado do Benfica e FC Porto espera um clássico muito disputado nas quatro linhas e, embora veja a equipa do Benfica "mais sólida, tranquila e estabilizada", o ex-goleador avisa que isso "não lhe dá a vitória de forma antecipada".

Até porque do outro lado estará o FC Porto que é, entende Rui Águas, uma "equipa mais reativa". "A fase é mais difícil e intranquila mas neste jogo, independentemente do estado de cada equipa, dão sempre tudo, daí eu esperar um jogo aceso e equilibrado", salientou o antigo internacional português, em entrevista à 'Renascença'.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa