Portugal
Entre Ricciardi e Varandas houve debate escaldante. E não foi pouco
2018-08-27 07:45:00
Um debate que, de ideias, teve pouco, e que ficou mais marcado por acusações e ânimos exaltados.

"Com Varandas, o Sporting acaba" e "Ricciardi diz mentiras" foram as frases mais fortes do debate entre Frederico Varandas e José Maria Ricciardi, neste domingo, na Sporting TV. Um debate que, de ideias, teve pouco, e que ficou mais marcado por acusações e ânimos exaltados do que por discussão ideológica. 

Confira as principais frases dos dois candidatos. 

Ricciardi:
"Varandas é um Bruno de Carvalho encapotado"

"Só diz barbaridades. Seja homenzinho, que pelos vistos não é, e cinja-se ao clube. Espero que os sócios tenham o bom senso de não o eleger. Caso contrário, o Sporting acaba"

"Ele quer ser um presidente-treinador. Diz que vai chamar, uma vez por mês, os capitães das equipas para falarem com ele sem a presença do treinador. Quando ele era diretor clínico, o Bruno de Carvalho chamava os enfermeiros sem chamar Varandas?"

"No ataque a Alcochete, Varandas trancou-se no seu gabinete e, depois, apareceu a rir. Depois andou a tirar fotos à cabeça do Bas Dost"

Varandas:

"Como militar, recebi louvores por servir o país, coisa que Ricciardi nunca saberá o que é"

"O programa de Ricciardi demonstra desconhecimento da estrutura do futebol. Preocupa-me um candidato destes poder ser presidente. Desce baixo e tem falta de decência"

"É mais uma mentira [Varandas ter estado fechado no seu gabinete no ataque a Alcochete]. O meu gabinete nem tinha fechadura"

"Ricciardi tenta passar a ideia de que isto é um terror e que só ele tem a solução, mas não percebe que a solução passa por aumentar as receitas e, para tal, é preciso perceber de futebol"