Portugal
Empresário invade instalações do Vitória de Setúbal para reclamar dívida
2019-04-23 11:10:00
“As coisas que eu parti são da SAD”, reagiu Paulo Rodrigues, culpando o presidente sadino

O empresário Paulo Rodrigues invadiu as instalações do clube sadino, para reclamar uma dívida de 645 mil euros. O episódio ocorreu nesta segunda-feira e levou o Vitória a emitir um comunicado, onde revela que a “invasão das instalações do futebol profissional” ocorreu no período da tarde, no Estádio do Bonfim.

“O acesso não autorizado às instalações do clube, as ameaças, injúrias e danos praticados em material propriedade do Vitória Futebol Clube, constituem crime. Os autores do verdadeiro ato de terrorismo praticado hoje no Estádio do Vitória estão identificados”, pode ler-se, na nota do emblema setubalense.

O clube informa ainda que a PSP “tomou nota da ocorrência” e que o Vitória (depois de ter aberto um inquérito interno) vai agir “no sentido da total responsabilização dos autores e reparação integral dos prejuízos junto das entidades competentes”.

Paulo Rodrigues já reagiu a esta nota e confirma que entrou no clube e que provocou estragos.

“Entrei sim pela porta 0. Estava aberta para mim ou para qualquer outra pessoa. Entrei na zona futebol profissional sim. Alguém me abriu a porta, sendo a mesma uma porta magnética só abre por cartão. Tive várias ações nas quais estive mal, sim, por isso terei de pagar e as coisas que eu parti são da SAD”, escreveu, no Facebook.

O empresário culpa o presidente, Vítor Hugo Valente, de “não comparecer” a reuniões, que teriam como objetivo resolver a dívida. Pede desculpa aos sócios do Vitória de Setúbal, mas culpa o presidente e alguns elementos da SAD.